Conecte-se conosco


Política

MPE dá parecer sobre Liminar impetrada pelo prefeito afastado de Rolim de Moura; negado

Publicado

em

Em Rolim de Moura, o prefeito,Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e seu vice, Fabrício Melo, tiveram os diplomas e os mandatos eleitorais cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Segundo a assessoria de imprensa, Luizão e Fabrício não falariam sobre o assunto, apenas que já haviam ingressado com mandado de segurança para se manter no cargo. 

Na tarde de quarta-feira, dia 27, o Vice-Procurador Geral Eleitoral, Renato Brill de Góes, emitiu o seu parecer quanto ao processo 0600533-03.2020.6.00.0000 que trata do mandado de segurança impetrado pelo prefeito afastado de Rolim de moura, Luiz Ademir Schock (PSDB) que  foi para o (TSE) Tribunal Superior Eleitoral, foi pelo indeferimento  da medida liminar e desde logo, pela denegação do presente mandado de segurança, posto que manifestamente incabível, nos termos da Súmula nº 22 desse Tribunal Superior Eleitoral, bem como por não haver sido demonstrada teratologia, não comportando, assim, cabimento. 

CONFIRA O  PARECER NA INTEGRA EM ANEXO, PDF;

[pdf-embedder url=”https://www.rondonianews.com/wp-content/uploads/2020/05/MS-0600533-03.2020-ausencia-de-teratologia-sumula-22-RBG-DVC-EG.odt.pdf” title=”MS 0600533-03.2020 – ausencia de teratologia – sumula 22 – RBG-DVC- EG.odt”]

Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana