Conecte-se conosco


Acidentes

TRAGÉDIA: Mãe dorme por cima de bebê, que morre sufocado em Ji-Paraná

Publicado

em

A Polícia Civil investigará o caso.

Foto: Meramente Ilustrativa

Na manhã de sábado, dia 21, foi registrado em Ji-Paraná, uma tragédia que deixou uma família em estado de choque. Uma mãe ao acordar se deparou com o filho de 6 meses de vida, sangrando pelo nariz e desfalecido.

De acordo com informações, os pais do bebê, estiveram no fim da tarde de sexta-feira(20), supostamente ingerindo bebida alcoólica até por volta 23h00, na companhia de amigos.

Segundo relatos, após 20h00, a mãe da criança foi para sua residência, as 23h00, o esposo também foi pra casa. Ainda teriam discutido, sendo que o esposo foi para o quarto, e a mãe foi para sofá na sala.

Conforme o casal contou em depoimento na delegacia, a mãe acordou e viu bebê sangrando pelo nariz e no desespero gritava o nome do bebê então o pai acordou com gritos da esposa. Ao se levantar da cama, foi direto a sala e viu sua esposa desesperada tentando reanimar a criança.

Uma testemunha viu o pai correndo pela rua debaixo de chuva e estranhou, rapidamente foi até a casa do casal, se deparando com a mãe em estado de choque.

Os Bombeiros Militares foram acionados e quando se deslocavam para o endereço, orientavam via telefone a mãe para tentar  reanimar o bebê. Quando os bombeiros chegaram no local de imediato  encaminharam a criança para o Hospital, ao chegar no pronto foi constatado que a criança já estava sem vida. 

A suspeita é de que a mãe supostamente foi amamentar o bebê, pegou no sono e pode ter dormido sobre o filho. 

A Polícia Civil investigará o caso. 

Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana