Conecte-se conosco

Esportes

Atualizado: Incêndio é registrado em Alta Floresta D’Oeste nesta quarta-feira

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A Brigada Municipal de Combate a Incêndios de Alta Floresta D’Oeste atuou no combate a um sinistro na madrugada desta quarta-feira, dia 29 de janeiro, na Avenida São Paulo, no Bairro Princesa Isabel.

A brigada de incêndio foi acionada pela Polícia Militar que recebeu as primeiras informações, através de populares que transitava pelo local.
Foi necessário comparecer duas vezes ao local para conter as chamas. Mais de três mil litros de água foram usados.
Felizmente ninguém ficou ferido.

Inaugurada no dia 2 de dezembro de 2019, a formação da Brigada Municipal é uma iniciativa da atual administração que visa solucionar um problema enfrentado a anos pelo município de Alta Floresta, que é a falta de um Corpo de Bombeiros.

O veículo que faz parte da brigada de incêndio foi adaptado para atender as ocorrências. O caminhão possui um tanque com capacidade para aproximadamente seis mil litros de água. Dois servidores do município atuaram na ação desta quarta-feira.

Foto: 190online

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Esportes

34ª EXPOCOL é suspensa devido pandemia do coronavírus, informou a ASCCOL em nota

Publicado

em

A Associação dos Criadores de Colorado anunciou neste sábado (09) por meio das redes sociais que a 34ª Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol) está suspensa, respeitando as recomendações de autoridades sanitárias durante a pandemia do novo coronavírus.

Em 2020 a Expocol aconteceria entre os dias 17 e 21 de junho. Em nota, a ASCCOL informou que conta com a compreensão de todos, que voltando a normalidade, uma nova data será definida.

Confira o comunicado na íntegra:

“A ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE COLORADO DO OESTE – ASCCOL, ENTIDADE QUE AO LONGO DE 34 ANOS É REPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DA EXPOSIÇÃO FEIRA AGROPECUÁRIA DO MUNICÍPIO DE COLORADO DO OESTE, ATRAVÉS DE TODOS OS MEMBROS DA SUA DIRETORIA, VEM A PÚBLICO ESCLARECER A TODA POPULAÇÃO COLORADENSE E AOS DEMAIS MUNICÍPIOS QUE DEVIDO AS INCERTEZAS CAUSADAS NESSE MOMENTO, PELA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19), ESTÁ SUPENSA A REALIZAÇÃO DE 34ª EDIÇÃO DA EXPOCOL 2020 QUE ESTAVA PREVISTA PARA O PERÍODO DE 17 A 21 DE JUNHO DE 2020. INFORMAMOS AINDA QUE ASSIM QUE VOLTAR A NORMALIDADE DEFINIREMOS UMA NOVA DATA.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS, AO TEMPO EM QUE AGRADECEMOS O APOIO QUE RECEBEMOS AO LONGO DOS ANOS. ONDE MANTIVEMOS O OBJETIVO DE PROPORCIONAR A POPULAÇÃO DE MODO GERAL, MOMENTOS DE LAZER, DIVERSÃO E CONHECIMENTO, MAS ACIMA DE TUDO A OPORTUNIDADE DE REALIZAR BONS NEGÓCIOS.”

ATENCIOSAMENTE,

A DIRETORIA DA ASCCOL.

Continue lendo

Esportes

Expoalta 2020 é ADIADA por causa da pandemia causada pelo coronavírus

Publicado

em

A Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta D’Oeste-RO, através de sua diretoria, emitiu uma nota informando o ADIAMENTO da tradicional festa de peão e exposição agropecuária da cidade, a Expoalta 2020.

A decisão respeita as recomendações de autoridades sanitárias durante a pandemia do novo coronavírus.

Através do documento, a diretoria da festa informou estar “sensível a situação atual causada pela COVID 19”. A direção entende que a festa fomenta a economia, mas também reconhece que “esse ano a maior prioridade é a saúde, manutenção de emprego e a responsabilidade social”.

Em 2020, a 32ª edição da Expoalta aconteceria entre os dias 22 e 26 de julho.

Em nota, a Associação dos Agropecuaristas também lamentou a situação, pediu a compreensão de todos e informou que a festa foi adiada para julho de 2021.

Membros da diretoria informaram ainda que as atrações anunciadas para 2020 devem ser mantidas em 2021.

Para a 32ª da feira foram anunciados os shows da dupla Maiara e Maraisa, Manutti e Paraná (da dupla Chico Rey).

Veja a nota:

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Educação

Prefeitura realiza mais uma ação de desinfecção em locais de grande circulação em Rolim de Moura

Publicado

em

Nesta madrugada desta segunda-feira, dia 04, a prefeitura municipal de Rolim de Moura (RO), através da secretária de Obras, realizou um trabalho preventivo para reduzir os riscos de contaminação e frear a disseminação do coronavírus na cidade. 

A higienização foi realizada  com hipoclorito de sódio 12% nos espaços públicos, centro comerciais, rodoviária, espaço externo do hospital, praça bancária, entre outros locais que recebem grande número de pessoas. 

“Todas ações que competem à administração municipal estão sendo adotadas para minimizar o impacto da Covid-19 em nossa cidade e essa limpeza é mais uma medida sanitária que auxiliará o conjunto de ações que estamos adotando desde o início da propagação do vírus no município”, destaca o executivo municipal  Luiz Ademir Schock.

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria

 Fonte: Rolim Notícias

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: