Conecte-se conosco


Polícia

Suspeitos de Rolim de Moura são presos em Alta Floresta após prática de furto

Publicado

em

Durante a tarde desta terça-feira (21), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em Alta Floresta prendeu dois suspeito pela prática de furto a residência. Um aparelho receptor e uma televisão foram recuperados.

Conforme informações, uma equipe policial foi informada que havia alguns indivíduos empurrando um automóvel na RO 383 próximo ao campo do seu Astolfo, no local os militares realizaram uma busca no interior do veículo dos suspeitos os quais são moradores da cidade de Rolim de Moura ambos de 27 anos, e foi encontrado uma TV Led cor preta marca Philips, um receptor de cor preto e laranja marca Azamerica e uma réplica de arma de fogo.

Indagados pelos policiais sobre a procedência dos objetos, os suspeitos disseram que haviam furtado de uma residência localizada no bairro Santa Felicidade.

O simulacro de arma de fogo o televisor e o receptor, juntamente com os 02 suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, onde foram flagranteados e ficaram a disposição da justiça. 

A vítima compareceu a Delegacia e reconheceu os objetos furtados. O veículo foi removido ao pátio da Ciretran pois o condutor não possuía CNH para conduzir veiculo.

Fonte: 190 Online

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana