Conecte-se conosco


Esportes

Jogador de Rondônia fez um golaço de bicicleta na copa são Paulo de futebol júnior

Publicado

em

Jogador de Rondônia fez um golaço de bicicleta na copa são Paulo de futebol júnior.
E está correndo ao prêmio Dener, de gol mais bonito da rodada. Vamos ajudar .
Só clicar no link abaixo e votar no gol do Eric do TANABI contra Brasil de Pelotas.

Esse jogador era Santa Luzia, e nos últimos tempos morava em São Felipe, antes de ir para São Paulo jogar no TANABI

O gol de bicicleta é único no futebol. Não existe outro nome para o movimento bem executado em que a bola é chutada no ar e as pernas fazem um movimento similar ao de uma pessoa pedalando. Foi exatamente o que o meia Eric, do Tanabi, fez na vitória contra o Brasil de Pelotas por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Vitinho deu uma cavadinha na bola pelo lado esquerdo da área e encontrou Eric que, mesmo marcado, virou uma linda bicicleta no ângulo direito do goleiro do Brasil de Pelotas.

Eric tem 18 anos e é natural de São Felipe D’ Oeste, interior de Rondônia. O meia disse que não tinha tanto sucesso fazendo a bicicleta, mas o momento foi perfeito para conseguir fazer o movimento e mandar para o gol.

– Tentava muito quando jogava no amador com meus amigos. Tentava, mas nem todas as vezes conseguia. Eram poucas as vezes que dava certo. Fiquei muito feliz de ter tentado aqui e conseguido concluir com sucesso, ainda mais na Copa São Paulo, maior campeonato de base. É uma honra – comenta Eric.

O resultado deixou o Tanabi com três pontos, empatado com Votuporanguense, que já se classificou ao bater o Fortaleza por 2 a 0. Na próxima rodada, o confronto com o Fortaleza é direto pela classificação para a segunda fase da Copinha.

Na última rodada, o Tanabi enfrenta o Fortaleza, às 15h15. No mesmo dia, às 13h, Brasil de Pelotas e Votuporanguense se enfrentam. Os dois jogos serão disputados no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, sede do Grupo 9 da Copinha.

Link para resultado voto

http://VER RESULTADO PARCIAL

Por GloboEsporte.com — Tanabi, SP

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana