Conecte-se conosco


Geral

Os presentes para as crianças do projeto Papai Noel da “Moovecar”, Politec, Rondônia News serão entregues neste sábado

Publicado

em

O projeto adote uma cartinha do Papai Noel da Moovecar em parceria com instituição Politec (Perícia Criminal de Rolim de Moura) e Portal de Notícias Rondônia News, lançou o projeto no mês de novembro com intuito de fazer um natal das crianças contempladas muito mais feliz.

Após o lançamento do projeto varias pessoas se prontificaram e ajudaram adotando as cartinhas e comprando os presentinhos, as empresas Boutique do 50 na Avenida Norte Sul ajudou adotando as cartinhas, Restaurante Ponto Jovem, Studio Max Tv e Rolim Notícias, CVC.

Graças a Deus tudo certo e dia 21 neste sábado será realizado a entrega dos presentes nas casas das crianças com presença do Papai Noel entregando o presente para criança e realizando o sonho dela.

É muito bom quando o papai noel chega na casa da criança e ela te recebe com um sorrisão no rosto e recebe o presente das mãos do Noel, isto é muito gratificante, este projeto foi uma iniciativa da equipe Moovecar, Rondonia News e POLITEC que acreditaram no projeto e levaram a diante, onde fomos na escola João Batista no Bairro Cidade Alta e adotou duas turmas da escola crianças de até 10 anos de idade.

Queremos agradecer as pessoas que empenharam em me ajudar neste projeto, população e as empresas que colaborou em adotar as cartas, queremos também agradecer toda equipe Moovecar que se empenharam neste projeto, Politec em nome de Adeíldo Frez que não mediu esforços e toda equipe da POLITEC que somaram muito, ao  Site Rondônia News através da Angela e Sinval, nosso muito obrigado.

Esperamos que ano que vem vamos nos fortalecer ainda mais e quem sabe adotaremos uma turma maior.

Fonte: Www.Rondonianews.com  

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana