domingo , janeiro 26 2020
Casa / Policial / Perseguição policial termina com jovem morta e 6 feridos

Perseguição policial termina com jovem morta e 6 feridos

Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente após perseguição policial na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte.

A Polícia Militar informou que a perseguição começou no bairro Lagoinha, quando o motorista do carro não obedeceu à ordem de parada. A fuga seguiu pelas avenidas Pedro II e Catalão. O carro furou todos os sinais vermelhos, na altura do número 2.000, bateu em um poste e rodou na pista. Uma jovem de 19 anos morreu na hora.

Jefferson G. R., que dirigia o carro, foi preso em flagrante. Ele contou à polícia que voltava de uma festa no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A PM informou que já foi preso também por homicídio, roubo e receptação.

De acordo com o cabo Thiago Hábel, o motorista estava em prisão domiciliar, o que significa que não poderia estar na rua.

O motorista e cinco ocupantes do carro ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O carro envolvido no acidente pertence à mãe de Jefferson, que seria levado para a delegacia assim que receber atendimento médico. A reportagem não conseguiu contato com o advogado ou algum parente do motorista.

Fonte: G1 

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

PRF apreende carga de R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados, em Luziânia/GO

Ao parar o veículo, o motorista pulou e correu para fugir dos policiais, mas foi …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: