Conecte-se conosco


Polícia

Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada com namorado em Chupinguaia

Publicado

em

A menina Vitória Eduarda de Souza Ferla, de 11 anos, que estava desaparecida há 20 dias foi encontrada na manhã desta terça-feira,26, junto com seu namorado de 20 anos no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia.

Segundo relato da família, Vitória saiu de casa no último dia 6 de novembro para ir à escola, que fica a cerca de quatro quilômetros da residência da família.

Ela teria pegado um ônibus escolar até determinado ponto, onde desceu e deveria pegar um segundo ônibus para só então chegar na escola. Porém, a estudante desapareceu nesse trajeto.

Parentes procuraram a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena e registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da estudante.

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e Adolescente, a menina passou por exame de corpo de delito e foi ouvida na delegacia. A responsável pela menina e a mãe do namorado Vitória também foram ouvidas.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e Adolescente vai instaura um inquérito para cuidar do caso.

Fonte: RO Noticias 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana