Conecte-se conosco

Destaques

CADÁVER: PM é acionada após corpo de pastor ser encontrado na mata

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O corpo do pastor evangélico Cleilson Alves Silva, 33, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (18) em uma mata no Ramal Flor do Amazonas, setor rural do município de Candeias do Jamari (RO).

A Polícia Militar foi ao local após receber informações de que havia um corpo em putrefação dentro de um carro modelo Gol de cor escura. Os militares encontraram o veículo, mas o corpo foi achado a uns 20 metros dentro da mata.

Diante da situação, a Perícia Técnica e rabecão foram acionados para os trabalhos de praxe. Na sequência o corpo foi removido ao IML.

RONDONIAOVIVO

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Alto Alegre- Trabalhador é socorrido com suspeita de traumatismo craniano após cair do caminhão e madeira cair na cabeça

Publicado

em

Por

O incidente ocorreu na manhã deste sábado na cidade de Alto Alegre dos Parecis/RO.

Segundo informações a vítima havia chegado com caminhão carregado de madeira no local, neste momento o homem identificado pelas iniciais J. S.S, 49, anos subiu na carroceria ficando em cima da carga.

Em dado momento a vitima escorregou de cima da carga de madeira e caiu no chão, em seguida duas vigas se desprenderam do caminhão e caíram em cima da cabeça da vítima causando um traumatismo craniano.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital e em seguida encaminhado para Hospital Regional de Cacoal onde segue internado em estado grave.

Fonte: Rondônia News

Continue lendo

Destaques

Urgente Polícia Federal realiza “RECICLAGEM” nos municípios de Ji-Paraná/RO, Cacoal/RO, Rolim de Moura/RO e São Francisco do Guaporé/RO. 

Publicado

em

Por

A Polícia Federal , em conjunto com o Ministério Público do Estado de Rondônia pela Procuradoria-Geral de Justiça, deflagrou nesta manhã (25.09.2020), a Operação Reciclagem, para apurar crimes contra a Administração Pública.

A investigação, que durou pouco mais de dez meses, teve início em dezembro de 2019 e contou a colaboração de empresário que, recebendo exigência para recebimento de dívidas pela prestação de serviços ao poder público, resolveu contatar as autoridades para denunciar os ilícitos.

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados, com centenas de milhares de reais sendo distribuídos em dinheiro vivo.

No dia de hoje, por conta da prerrogativa de foro detida pelos envolvidos, foram cumpridos por ordem do Tribunal de Justiça de Rondônia 4 (cinco) mandados de prisão preventiva em desfavor de prefeitos e mais um mandado (também de prisão preventiva) em desfavor de nacional sem cargo público atualmente (ex-deputado estadual).

Além disso, o Exmo. Sr. Relator determinou o afastamento das funções públicas dos envolvidos e o bloqueio de ativos que ultrapassam R$ 1,5 milhões, valor conectado ao que, em tese, teriam recebido de forma ilícita.

Também foram cumpridos 12 de mandados de busca e apreensão, com 22 (vinte e duas) equipes e envolvimento de mais de 70 (setenta) policiais federais em Ji-Paraná/RO, Cacoal/RO, Rolim de Moura/RO e São Francisco do Guaporé/RO. 

O nome da operação, “RECICLAGEM”, remete ao ramo de atividades da empresa envolvida no caso e origem dos recursos ilícitos, sendo decretado sigilo nas investigações pelo Tribunal de Justiça que cuida do caso.

 

            Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Ro

Continue lendo

Destaques

NO FLAGRA: Polícia Civil prende irmãos foragidos com motocicleta roubada em Porto Velho

Publicado

em

Por

A prisão aconteceu na comunidade São Miguel, distante 42 quilômetros da zona Central de Porto Velho (RO).
 
Com os irmãos ainda foi apreendida uma motocicleta roubada, sem placa e com chassi raspado.

Os policiais foram ao local após denúncia anônima de que na região havia motocicletas roubadas.
 
Na chegada dos agentes da Polícia Civil, os irmãos foram abordados e na consulta nominal foi verificado que ambos estavam foragidos da Justiça.

A motocicleta com evidentes indícios de ser roubada foi apreendida.

Fonte: Rondônia ao Vivo

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal de Notícias Rondônia News. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: