Conecte-se conosco

Policial

ALUCINADO: Apenado tenta atropelar PM, foge e bate em carro da polícia

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O homem disse que fugiu porque vinha sendo ameaçado de morte por um policial e imaginava que era ele na viatura

Depois de uma fuga alucinada por diversas ruas da zona Leste de Porto Velho (RO) um apenado de 38 anos, Ueliton G. B., colidiu em uma viatura da Polícia Militar e foi preso pelo crime de direção perigosa na noite de sexta-feira (15). Ele teria tentado atropelar um PM, que teve de atirar. Lesionado, o suspeito teve de ser hospitalizado.

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, que policiais militares do Batalhão de Choque receberam informações de que o homem estava comercializando droga em um carro modelos Corsa Classic de cor preta e se encontrava parado com o veículo ligado, mas com os faróis apagados na Rua Neuzira Guedes com a Avenida Amazonas. 

Os policiais foram para o endereço e viram o veículo no local. A equipe desembarcou da viatura e tentou fazer a abordagem tática. Todavia, o suspeito tentou atropelar um dos policiais jogando o veículo para cima dele. O militar teve que efetuar um disparo, que atingiu o para-brisa do carro. Neste momento, o suspeito deu marcha ré no automóvel e saiu em fuga.

Os militares entraram  novamente na viatura e foram atrás, sendo solicitado apoio de outras equipes da PM. O suspeito em alta velocidade avançava vias preferenciais, causando risco de atropelar pedestres e causar acidente com outros veículos.

Ele só foi abordado após bater em uma viatura do Batalhão de Choque e destruir as barra de proteção da calçada de uma residência. O homem disse que fugiu porque vinha sendo ameaçado de morte por um policial e imaginava que era ele na viatura.

Disse ainda que havia ingerido bebida alcoólica, mas após o teste de bafômetro apontar resultado negativo ele afirmou ter feito o uso de entorpecente. Uma porção pequena de maconha foi apreendida com ele.

O Ueliton declarou ainda que estava em livramento condicional e que aos feriados e finais de semana não podia sair de casa. Lesionado no rosto, ombro e sentindo dores no tórax devido a colisão, o apenado teve de ficar internado no hospital João Paulo II sob escolta de policiais penais. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO

FOTO: (Rondoniaovivo)

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Rolim de Moura- Após ter motocicleta NXR BROS furtada da frente de casa, vítima sai em diligencia e consegue encontrar o veículo horas após o furto

Publicado

em

Um morador teve sua motocicleta NXR BROS furtada na frente de sua casa na noite desta segunda-feira (13), na Rua Geraldo Dias Fiuza, Bairro Cidade Alta.

Segundo informações a vítima chegou em casa e deixou seu veículo estacionado na frente do portão de casa e adentrou na residência, onde permaneceu por 5 minutos,  ao retornar não encontrou sua motocicleta no local onde havia deixado.

Imediatamente com ajuda de um amigo saíram em diligencia pelo residencial Jatobá 2 e durante as buscas, a vítima logrou êxito em localizar seu veículo na Rua Daniel Gomes no Jatobá ,a vítima reconheceu sua motocicleta e pegou a mesma levando para sua casa.

Ao chegar em casa com a moto, a vítima acionou a PM que com compareceu ao local, os policiais colheram as informações e acionou a Polícia Técnica para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: RondoniaNews

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Continue lendo

Policial

Alta Floresta – Mulheres são abordadas e tem motocicleta roubada próximo a Vila Marcão

Publicado

em

Foto: Ilustrada

Uma mulher de 35 anos foi assaltada na manhã deste domingo (12) e teve uma motocicleta roubada enquanto trafegava pela linha P-50, nas proximidades do Km 19, próximo à Vila Marcão, zona rural de Alta em Alta Floresta D´Oeste (RO). A vítima estava acompanhada da filha.

 Segundo o boletim de ocorrência, a mulher e a filha, trafegavam, sentido Vila Marcão, quando
no término do asfalto a vítima reduziu a velocidade de sua motocicleta uma HONDA/CG150 FAN, Placa NPM4053 de cor vermelha, e foi alcançada pelos dois homens que apontaram uma arma de fogo tipo revólver, dando ordem de parada. A mulher perdeu o equilíbrio e caiu ao solo, momento em que um dos homens se apossou da motocicleta e com o comparsa retornaram sentido Alta floresta D’Oeste.

A vítima informou a Policia Militar que eram dois homens magros, sendo um moreno e outro branco, trajando camisetas de cor laranja e verde, e que os dois estavam parados em frente a entrada da Linha 60 e logo começaram a segui-la.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pelas linhas vicinais do Município onde os assaltantes tomaram rumo, porém, não obtiveram êxito na localização dos mesmos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Homem de 31 anos é socorrido em estado grave após ser atingido com aproximadamente 06 facadas

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado (11), na Rua Olavo Bilac, Bairro Cidade Alta, Rolim de Moura/RO.

a tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, onde segundo informações a esposa do autor do crime estava na casa da vítima, ao tomar conhecimento do fato, o autor identificado pelas iniciais P.P.D.S, 40, anos se dirigiu até a casa da vítima junto com um amigo e encontrou sua esposa lá.

Logo iniciou uma discussão entre o autor do crime com sua esposa e com a vítima identificada como M.W.S.S, 31 anos, e a mãe da vítima entrou no meio da confusão e para defender a mãe, a vítima pegou uma faca e foi para cima do autor do crime.

Com ajuda de seu comparsa conseguiram tirar a faca da mão da vítima e P.P.D.S esfaqueou a vítima por 06 vezes, atingindo um golpe no pescoço, axila, braço, ante braço e nas duas mãos, após o crime o autor e seu comparsa fugiram, a PM foi acionada e compareceu ao local.

Os policiais encontraram a vítima caída no chão no quintal da casa, todo ensanguentado e foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal em seguida levada para Cacoal devido a gravidade dos ferimentos.

O autor da facada P.P.D.S foi encontrado pelos policiais e o mesmo estava com uma perfuração na região da costela e foi socorrido até hospital municipal e após sua recuperação será conduzido para UNISP onde irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

O comparsa não foi localizado até o momento, mas a PM segue em busca de informações para localizar o mesmo conduzir para UNISP.

Fonte: Rondonia News

Por Alex Tedeschi

 

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: