Conecte-se conosco


Polícia

MARIA DA PENHA: Mulher é surrada pelo marido ao chegar em casa com as filhas e encontrá-lo nu

Publicado

em

Consta em registro de ocorrência, que a vítima, as filhas de nove e 14 anos e uma amiga ao chegarem em casa, o homem estava bêbado e pelado na sala do imóvel

Na madrugada desta segunda-feira (11) uma mulher de 32 anos foi surrada pelo marido em uma residência no condomínio Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho (RO). Devido as brutais agressões, a mulher ficou com um hematoma no olho, que nem  conseguia abrir. O homem foi preso em flagrante.

Consta em registro de ocorrência, que a vítima, as filhas de nove e 14 anos e uma amiga ao chegarem em casa, o homem estava bêbado e pelado na sala do imóvel.

A esposa pediu que as duas enteadas dele e amiga não entrassem e mandou o marido se vestir. Foi neste momento que houve discussão e o homem logo partiu para a violência contra a esposa.

Ele desferiu diversos socos no rosto dela, causando um grande inchaço no olho esquerdo da vítima, que ficou com dificuldade de abrir.

Para não apanhar mais, a mulher correu para o meio da rua e o homem após vestir um short ainda foi atrás dela, mas a amiga da vítima e as enteadas dele impediram. A PM foi acionada e o homem preso em flagrante pelo crime de lesão corporal – violência doméstica.

RONDONIAOVIVO
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana