Conecte-se conosco

Policial

HOMICÍDIO: “Eu sou feio”, diz homem antes de matar garota de programa a tiros

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Policiais civis da delegacia de Colniza, cidade do Mato Grosso a 470 km de Vilhena, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (quarta-feira, 06) o homem suspeito do homicídio contra Jessica Payerl Antunes (23), ocorrido na noite de terça-feira no Prostíbulo do Justino. Jessica era natural da cidade de Ariquemes, em Rondônia. 
O suspeito, conhecido como “Magrão”, foi localizado e preso em sua residência, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. No local, foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime. 
Jéssica morreu vítima de disparos de arma de fogo dentro da casa de prostituição, em Colniza, por volta das 19h de terça-feira (05.11). Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e de outra pessoa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha, caminhou até elas, ainda com o capacete na cabeça e, ao se aproximar da garota, disse “eu sou feio” e fez os disparos contra Jéssica.  
O samu foi chamado, mas a equipe constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais. 
O proprietário da casa de prostituição, Justino Antônio de Souza, relatou a polícia que no momento do crime, estava dentro de seu estabelecimento, mas não conseguiu visualizar o suspeito da execução, e que apenas ouviu quatro disparos de arma de fogo. 
O suspeito será ouvido na delegacia de polícia de Colniza e depois será encaminhado para audiência de custódia.

Fonte. JUÍNA NEWS

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

VÍDEO: Assaltante invade hospital de combate ao coronavírus e faz arrastão

Publicado

em

A ação ousada de um bandido ainda não identificado aconteceu na manhã desta terça-feira (26) na Assistência Médica Intensiva (Ami) na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O criminoso, segundo a ocorrência, chegou armado com um revólver e rendeu quatro servidores públicos da linha de frente contra o coronavírus. 
Mediante ameaças de morte,  ele roubou quatro celulares e fugiu em seguida. A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência.
Um dos servidores públicos gravou um vídeo pedindo mais segurança nas unidades de saúde que nos últimos dias têm sido alvo de bandidos.
fonte Rondoniaovivo
Continue lendo

Policial

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

Publicado

em

Na noite da última segunda-feira (25), por volta das 19h00, policiais rodoviários federais, em atividade de fiscalização de trânsito, solicitaram parada a um veículo com placas do município de Feira de Santana/BA.

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Durante a inspeção, foram encontrados inconsistências nos sinais identificadores do automóvel. Em pesquisa aos sistemas policiais, foi contatado que a caminhonete em questão possuía registro de roubo, no município de Juazeiro/BA.

O homem recebeu voz de prisão por Receptação (Art. 180 do Código Penal) e a mulher foi encaminhada como testemunha. Ambos foram apresentados à autoridade policial de plantão na UNISP de Jaru/RO.

Fonte.Nucom.RO

Continue lendo

Policial

Dois pacientes que estavam no isolamento do Covid-19 fogem de hospital em Ji-Paraná

Publicado

em

Reprodução

No final da tarde  desta segunda-feira (25/05), dois pacientes que estavam no isolamento do covid-19 no hospital municipal fugiram.

Primeiro fugiu um homem de 35 anos, logo depois, uma garota de 20 anos.  Os dois pacientes teriam sidos internados no isolamento no dia 24 de maio, onde deveriam cumprir a quarentena.

A polícia militar foi chamada e a vigilância sanitária notificada, onde teve acesso aos dados do paciente. Até o fechamento deste texto os fujões, não havia sidos localizados.

Há poucos dias, a polícia foi acionada devido a outras fugas no HM. O medo da doença tem criado certo pânico, e desencadeado atos como estes. É importante que se cumpra corretamente a quarentena, para o bem pessoal, e para evitar que outras pessoas sejam contaminados.

Fonte: Rondoniatual

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: