Conecte-se conosco


Acidentes

TRAGÉDIA: Servidora pública morre após grave acidente com carreta na BR-364

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um automóvel de passeio ceifou a vida da servidora pública do Estado de Rondônia, Josefa Lurdes Ramos, 50, na tarde desta quinta-feira (31) na BR-364, entre os municípios de Candeias do Jamari e Ariquemes (RO). Josefa era enfermeira do Centro de Medicina Tropical (Cametron).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista da carreta trafegava na BR-364, sentido
Candeias do Jamari /Ariquemes e o veículo modelo Gol, no sentido oposto.

 

Na hora da colisão, chovia muito no local e devido a isso o condutor da carreta acionou os freios, sendo que as rodas travaram e o semi-reboque traseiro perdeu a direção e ficou em formato de L, invadindo a pista contrária.

O veículo Gol não conseguiu desviar do semi-reboque que avançou a sua faixa de direção e a lateral esquerda do automóvel colidiu com o para-choque traseiro da carreta.

A servidora pública ficou presa nas ferragens, foi retirada por equipes do Corpo de Bombeiros e socorrida às pressas. Porém, a vítima morreu no posto de saúde de Candeias do Jamari.

O teste de bafômetro no motorista da carreta deu negativo, mas ele foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de homicídio culposo no trânsito.

RONDONIAOVIVO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana