Conecte-se conosco


Acidentes

Rolim de Moura- Triste, Motociclista que colidiu frontalmente com caminhão lenheiro na RO 010 não resiste e morre em Cacoal

Publicado

em

O jovem motociclista Cleiton de Jesus, de 26 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Cacoal após passar por várias cirurgias, Cleiton trabalhava como eletricista e era morador de Novo Horizonte, onde estava retornando para casa na noite de segunda-feira (21), na RO 010 entre linhas 176 e 172.

Nesta noite estava chovendo e um caminhão que seguida sentido oposto novo Horizonte/ Rolim de Moura, com apenas um farol funcionando acabou fazendo com que o motociclista colidisse frontalmente.

Infelizmente o impacto foi inevitável e o jovem sofreu múltiplas fraturas sendo socorrido pelas equipes de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal de Rolim de Moura e em seguida encaminhado para Cacoal devido a gravidade dos ferimentos.

Confira o link da matéria do acidente

Fonte: Rondonianews.com

https://www.rondonianews.com/2019/10/21/rolim-de-moura-urgente-motociclista-e-socorrido-e-estado-grave-apos-colisao-em-caminhao-lenheiro-na-ro-010/

Foto reprodução Facebook

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana