Conecte-se conosco


Geral

Menina de 13 anos mata homem com facada no pescoço, em Ji-Paraná

Publicado

em

O Homicídio aconteceu na manhã de domingo (27), por volta das 07:50min, em uma residência localizada na rua Teresina, entre T-20 e T-21, segundo distrito de Ji-paraná.

De acordo com informações, uma menor de 13 anos teria desferido um golpe de faca no pescoço de um homem, após um desentendimento, onde supostamente a vítima teria tentado ter relações sexuais com a mesma, sem seu consentimento.

A adolescente contrariada com a atitude do homem, pegou água sanitária molhou um pano, tapou o nariz da vítima, e o esfaqueou no pescoço.

Junto com a adolescente, haviam mais duas garotas, todos estavam em uma casa de shows da Br-364, e ao irem embora, pegaram carona com a vítima, e acabaram indo beber no referido endereço, onde ocorreu o crime.

O corpo de bombeiros chegou a ser acionado mais o homem já se encontrava sem vida. A vítima,Alex Vairan, mora em Porto Velho, e estava em Ji-Paraná a “trabalho”.

A polícia militar e perícia técnica compareceram no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.

A adolescente em conflito com a lei, foi conduzia a UNISP, para providencias cabíveis.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana