Conecte-se conosco


Polícia

ROUBO DE OURO: Criminoso morto em confronto com a PM ostentava nas redes sociais

Publicado

em

Em um dos vídeos, ele afirma que está em uma casa noturna badalada de Porto Velho e convida os amigos, dizendo que tudo vai ser pago por ele

Emir Junior Prata Vargas, 29, morto em confronto com a polícia na noite de sexta-feira (25) na região de uma mata na cabeceira de pouso do Aeroclube de Porto Velho, na zona Sul, trabalhava em uma auto elétrica na região Central da capital e era acostumado a divulgar fotos e vídeos ostentando dinheiro nas redes sociais.

Em um dos vídeos, Emir afirma que está em uma casa noturna badalada de Porto Velho e convida os amigos, dizendo que tudo vai ser pago por ele. “Juninho” como era conhecido o criminoso, portava um fuzil AK47 e durante troca de tiros com a PM foi morto com um tiro no rosto.

 

Os comparsas dele, Felipe A. M., 28, e Fábio R. F., 33, foram presos e levados para a Central de Flagrantes. Felipe antes teve que ser medicado por ter sido alvejado no pé em meio ao confronto com a polícia.

Além do fuzil, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, uma bereta de calibre 22, duas camisas da Polícia Federal, uma da Polícia Civil, toucas balaclavas, braçadeiras de plástico e um rádio transmissor.

Os dois presos disseram que estavam desde às 6h da manhã na mata e pretendiam roubar uma carga de ouro clandestino, pois tinham informações que chegaria no Aeroclube em um avião de pequeno porte.

RONDONIAOVIVO
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana