Conecte-se conosco

Geral

Modelo desmaia após cortar metade do cabelo em programa de TV: veja o vídeo

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Modelo desmaia após odiar corte de cabelo em programa de TV (Foto: Reprodução/YouTube)

Modelo desmaia após cortar metade do cabelo em programa de TV: veja o vídeo

O momento de cortar o cabelo é assustador para muita gente – quem tem pavor da famosa frase “só vou tirar dois dedinhos”? Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a reação de uma modelo após ver mais da metade dos seus fios no chão durante um reality show turco.

Na competição ‘Kuaförüm Sensin’ (‘Meu Cabelereiro’, em tradução livre para o português), um participante cortou 30 centímetros do cabelo da jovem. A modelo Ilayda não gostou da ideia a princípio, mas acabou permitindo a transformação. No fim das contas, ela ficou desesperada com o resultado e começou a chorar.

Com o cabelo um pouco abaixo da altura dos ombros, ela se levanta da cadeira e simplesmente desmaia ao sair do palco do programa. Eita!

Confira o vídeo:

Recuperada, a modelo volta para acertar as pontinhas depois da “tesourada” ainda aos prantos. Que situação!

Fonte:YAHOO

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Geral

DIREITO: INSS começa a pagar segunda parcela do 13º de aposentados

Publicado

em

Foto: Divulgação

AGÊNCIA BRASIL – O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa hoje (25) a pagar o 13º de aposentados e pensionistas. O depósito da segunda parte desse abono anual será realizado entre esta segunda-feira e 5 de junho, conforme a tabela de pagamento de 2020. A antecipação do 13º é uma das medidas anunciadas pelo governo federal para o enfrentamento da pandemia da covid-19.
Para aqueles que recebem um salário mínimo, o depósito da antecipação será feito entre os dias 25 de maio e 5 de junho, de acordo com o número final do benefício, sem levar em conta o dígito verificador. Segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados entre os dias 1º e 5 de junho.
Segundo o Ministério da Economia, em todo o país, 35,8 milhões de pessoas receberão seus benefícios de maio. O INSS injetará na economia um total de R$ 71,5 bilhões. Desse total de pagamento referente a maio, 30,8 milhões de beneficiários receberão a segunda parcela do 13º, o equivalente a R$ 23,8 bilhões.
Por lei, tem direito ao 13º quem, durante o ano, recebeu benefício previdenciário de aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente ou auxílio-reclusão. Na hipótese de cessação programada do benefício, prevista antes de 31 de dezembro de 2020, será pago o valor proporcional do abono anual ao beneficiário. Nesta parcela, vale lembrar, é feito o desconto do Imposto de Renda (IR).
Aqueles que recebem benefícios assistenciais – Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (BPC/LOAS) e Renda Mensal Vitalícia (RMV) – não têm direito ao abono anual.
Como saber qual é o dia do pagamento
Para saber o dia do pagamento, é preciso verificar o número do benefício. Cada benefício pago pelo INSS é composto por uma numeração única e segue um padrão de 10 dígitos no seguinte formato: Número do Benefício (NB): 999.999.999-9
O número a ser observado é o penúltimo algarismo. Além dessa informação, também é necessário observar se o benefício é de um salário mínimo ou mais
Agência Brasil
Continue lendo

Geral

Morador de Rolim de Moura ganha caminhonete S10 em sorteio na live de Maiara & Maraísa

Publicado

em

Um morador de Rolim de Moura foi o ganhador de uma caminhonete S10 0KM sorteado na live das sertanejas Maiara e Maraísa, que aconteceu na noite de sábado, 23.

O sorteio era entre as pessoas que doaram algum valor para o Hospital de Câncer de Londrina.

A doação podia ser feita através do QrCode que ficava no canto direito da tela. Cada doador recebia um código e no fim da live concorreria a duas motos e uma caminhonete S10.

O sortudo foi o rolimourense Lucas Paulus Moraes.

Confira o vídeo do sorteio:

Fonte: Inforondonia –

Continue lendo

Geral

INUSITADO: Prefeito finge estar morto em caixão para evitar de ser preso; VÍDEO

Publicado

em

O prefeito de Tantara, no Peru, colocou uma máscara e entrou em um caixão.

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: