Conecte-se conosco


Polícia

Homem com 9cm de pênis é preso após estuprar e roubar garotas de programa

Publicado

em

Marcos S. P., de 26 anos, foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de estuprar e roubar garotas de programa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos, seis mulheres registraram boletim de ocorrência contra o suspeito.

Entretanto, os investigadores suspeitam que existam outras vítimas, que ainda não fizeram a denúncia. As mulheres alegam que o tarado tem 9cm de pênis e as obrigavam transar sob pressão.

O suspeito foi detido dentro de uma quitinete no Bairro Vila Aurora. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram uma tatuagem que Marcos tem nas costas.

De acordo com as investigações, o suspeito ligava para as garotas de programas e solicitava que elas fossem até a casa dele. Em alguns casos, ele atraia as vítimas para terrenos baldios.

Em seguida, o suspeito ameaçava as garotas com facas e uma arma de brinquedo.

Depois, cometia os estupros e roubava as vítimas. Marcos é suspeito de ter esfaqueado uma jovem em 2013. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra ele em maio deste ano.

O suspeito foi encaminhado para um anexo da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, e deve responder pelos crimes de estupro, roubo e agressão.

Fonte: Lapada Lapada

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana