Conecte-se conosco

Acidentes

Menino de 5 anos cai do 3º andar de um prédio e sobrevive por milagre

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Um garotinho de apenas 5 anos de idade passou por uma aventura que certamente marcará sua vida para sempre. É que neste último sábado (05), ele caiu do terceiro andar de um prédio no Distrito Federal. O mais incrível nesta história é que o garotinho sobreviveu e teve apenas algumas poucas escoriações pelo corpo.

A polícia está investigando o caso e informou que a criança estava sozinha no apartamento, quando se dirigiu até a janela e caiu lá de cima. A mãe foi presa em flagrante, sendo acusada de abandono de incapaz, mas ele deixou a prisão pouco tempo depois após pagar uma fiança no valor de R$ 1 mil.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia e Jane Klébia, delegada responsável pelas investigações, informou que até agora a polícia não sabe muito, mas já ficou claro que a mãe saiu para comprar cigarros e deixou a criança sozinha no apartamento.

Só que a mulher teria se ausentado de 23h às 5h, deixando o filho mais velho cuidando do mais novo. O adolescente de 16 anos teria saído depois que o irmão foi dormir e não imaginou que ele pudesse acordar durante a madrugada e o pior acontecesse.

“A criança ficou completamente sozinha. Ao acordar, por volta de 4h30, deve ter ficado assustado. Subiu no sofá para olhar a janela e acabou despencando. Só sobreviveu por um milagre, porque caiu no gramado“, informou a delegada.

Quem socorreu a criança foram os moradores do prédio, que ouviram o barulho da queda. Uma testemunha disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado, e o menino levado para o Instituto Hospital de Base, onde os médicos constataram que ele estava bem, exceto pelo susto e algumas escoriações, mas não teve nenhuma fratura.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Atualizada – Identificada vítima fatal de Capotamento na zona rural de Alta Floresta

Publicado

em

 

Débora  de 19 anos, faleceu neste domingo (24), por volta das 13h50, após a caminhonete S-10 em que era passageira capotar na LH P-46 próximo a esquina com a LH 65 zona Rural de Alta Floresta D´Oeste. O condutor C.S.A de 20 anos e mais duas passageiras de 15 e 18 anos, sofreram diversas escoriações pelo corpo e não correm risco de vida, os mesmos encontram-se hospitalizados.

Segundo as informações, os quatro seguiam em uma caminhonete chevrolet S-10, sentido Alta Floresta, quando o condutor por motivos ainda desonhecidos teria perdido o controle da direção do veículo, batendo em um barranco, vindo a capotar.

Débora veio a óbito no local. O serviço móvel hospitalar foi acionado, socorreu o condutor e outras duas mulheres até o Hospital Municipal.

Uma viatura da Policia Militar de Alto Alegre dos Parecis encontra-se no local no local do acidente.

A Perícia Técnica está em deslocamento para a localidade.

A jovem Débora era moradora da cidade de Alta Floresta D´Oeste.

Fonte: www.190online.com

 

Continue lendo

Acidentes

URGENTE: Superintendente do Banco Basa morre em acidente de moto na BR-319

Publicado

em

Foto: Divulgação

Morreu neste domingo (24) após acidente de trânsito na BR-319, em Porto Velho (RO) nas proximidades da ponte do rio Madeira, o superintendente do Banco Basa em Rondônia.

Conforme informações obtidas pelo Rondoniavivo, ele transitava em uma motocicleta BMW de alta cilindrada e em uma curva acabou perdendo o controle da direção e saiu da pista.

Gravemente ferido, vitima ainda foi socorrido até a policlínica Ana Adelaide, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do superintendente.

Rondoniaovivo
Continue lendo

Acidentes

Urgente – Capotamento deixa uma vítima fatal e outras três feridas na zona rural de Alta Floresta

Publicado

em

Segundo as informações, uma caminhonete de cor branca seguia pela linha P-46, quando o condutor  ainda por motivos desconhecidos teria perdido o controle da direção do veículo, vindo a capotar.

Uma mulher morreu no local. O serviço móvel hospitalar foi acionado, socorreu o condutor e outras duas mulheres e os conduziu ao Hospital Municipal, ao todo eram(4) ocupantes no veículo.

Uma viatura da Policia Militar se encontra no local aguardando a Perícia.

Breve matéria completa.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: