Conecte-se conosco


Acidentes

Mãe manda filhos tirarem cinto de segurança e joga carro em árvore

Publicado

em

Uma mãe tentou matar os próprios filhos provocando um acidente de carro em Ocala, Flórida, Estados Unidos. Calicia Williams estava no automóvel com os quatro filhos e dirigia em alta velocidade. Em determinado momento, ela mandou as crianças tirarem o cinto de segurança. Foi aí que jogou o veículo contra uma árvore.

Segundo a polícia local, a mulher tomou a atitude porque o marido teria colocado uma maldição nela e porque “estava sendo seguida por muitas pessoas em carros e tentava ler as placas de todas elas”. Ainda de acordo com as autoridades, Calicia mencionou o vodu.

Após a batida, ela saiu do carro e gritou: “O diabo não pode te ferir. Ele só machuca pessoas ruins. Você tem a luz de Jesus e apenas Ele pode nos curar”, contou a polícia ao jornal Click Orlando. A caminho do hospital, uma das filhas disse que a mãe mandou os quatro tirarem o cinto, darem as mãos e dizerem: “Senhor Jesus, salve-me”.

As quatro crianças foram levadas para o hospital e passam bem. Segundo a perícia, em nenhum momento a mulher tentou frear antes bater na árovre. Calicia foi levada para o hospital e, depois, presa.

Foto: Reprodução

 Fonte: metropoles

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana