Conecte-se conosco


Geral

Rolim de Moura- Mulher recebe notificação da Energisa no valor de 9.489 reais em sua residência

Publicado

em

Uma mulher procurou a delegacia nesta terça-feira (01), para registrar um boletim de ocorrência contra a empresa Energisa de Rolim de Moura/RO.

Segundo informações da mulher a mesma chegou em sua residência na Avenida Goiânia Bairro Jardim Tropical e recebeu uma notificação entregue pelo correio, ao abrir a notificação da Energisa teve uma surpresa.

O valor da cobrança era de 9.489 reais referente a uma irregularidade constatada pela referida empresa de energia elétrica em seu relógio, segundo a empresa Energisa esta irregularidade era do tempo da antiga Ceron e foi recalculado o valor sendo atualizado.

A mulher informou que devido um apagão em sua casa deu problema no medidor de energia de seu padrão residencial e a CERON havia ido na casa da mulher e feito uma ligação direta até que no dia seguinte a equipe iria logo pela manhã instalar um medidor novo.

Mas acabou não indo e com estes processo de troca de empresa ficou sem seu medidor ser instalado e a Energisa constatou e logo de imediato aplicou a multa deste valor altíssimo para a consumidora pagar, imediatamente após tomar conhecimento do valor de sua conta, a mulher foi até a UNISP e registrou um boletim de ocorrência contra a empresa Energisa.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana