Conecte-se conosco

Acidentes

Adolescente sobrevive após ser atropelado e ficar embaixo de carreta

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Segundo um dos bombeiros que participou do resgate, foi um ‘milagre’ o jovem não ter morrido. Vítima ficou consciente o tempo todo e teve fratura na perna.

Um adolescente de 16 anos sobreviveu ao ficar embaixo de uma carreta após ser atropelado quando andava de bicicleta em Morrinhos, no sul de Goiás, nesta sexta-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros por poucos centímetros uma das rodas do veículo não passou por cima do jovem.

Para um dos bombeiros que participou do resgate foi um milagre o jovem ter sobrevivido.

“Foi um milagre com certeza. Ele ficou embaixo do caminhão perto da roda do lado direito. A bicicleta ficou toda esmagada presa na roda. Ele estava consciente o tempo todo, mas se queixando de muita dor. Tinha ferimentos na perna e no braço”, disse o cabo bombeiro Robson Luciano Rabelo.

Equipe do Corpo de Bombeiros teve dificuldade no resgate do adolescente que ficou embaixo de carreta em Morrinhos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Equipe do Corpo de Bombeiros teve dificuldade no resgate do adolescente que ficou embaixo de carreta em Morrinhos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O acidente aconteceu em um retorno da Rua Ceará, no Centro, considerada de grande movimentação de veículos, inclusive de caminhões e carretas, pois é saída pra cidade de Piracanjuba.

Segundo informações passadas no local, o adolescente estava indo trabalhar em uma oficina mecânica, quando foi atropelado pela carreta.

“As pessoas que viram o momento do acidente começaram a gritar e o motorista da carreta parrou. Se ele tivesse continuado andando, seria uma tragédia. Por questão de centímetros a roda não por cima do rapaz”, contou cabo Rabelo, lembrando a dificuldade do resgate.

“Ele fraturou o fêmur e a perna dele ficou embaixo da bicicleta que estava presa ao caminhão. Tivemos que serrar a bicicleta para movimentá-lo já que ele estava com muita dor. Conseguimos imobilizar a vítima e levamos para o Hospital Municipal de Morrinhos”, completou o bombeiro.

Vítima estava indo para o trabalho quando foi atropelada, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Vítima estava indo para o trabalho quando foi atropelada, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma equipe da repotagem conseguiu falar com o adolescente por telefone. Ele segue lucido, mas disse que está muito abalado e não quer se lembrar do momento do acidente.

Segundo familiares dele, o jovem será transferido ainda nesta sexta-feira para o Hospital Santa Rosa, em Goiânia, onde vai passar por cirurgia.

A carreta envolvida no atropelamento estava carregada de material de construção. O motorista contou à polícia que estava indo fazer uma entrega. Ele foi levado pra delegacia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa, quando não intenção, e foi liberado.

Carreta estava carregada de material de contrução, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCarreta estava carregada de material de contrução, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Único pensamento, vou morrer’, diz sobrevivente de queda de helicóptero em Belo Horizonte

Publicado

em

Por

“Na hora que caiu, eu já falei: ‘vou morrer’ e fechei o olho. Eu só queria sair lá de dentro, fiquei desesperada. Você só pensa que vai morrer”, disse a dentista Raisa Leal, de 30 anos, após sobreviver à queda de um helicóptero em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8).

Ela estava na aeronave com o piloto e os empresários Fernando de Castro, de 24 anos, e Francisco de Castro, de 22.

Os quatro saíram ilesos do acidente, no bairro Olhos D’Água, na Região Oeste da capital.

“Foi um susto muito grande. Conseguimos abrir a porta, saímos, fomos subindo a mata e encontramos com o Corpo de Bombeiros, que já estava a caminho. Tudo certo. Foi tudo muito rápido. Eu estava mexendo no celular, na hora que vi já tinha caído, já estava no chão”, relatou Fernando.

O acidente foi por volta das 9h30. A aeronave havia acabado de decolar do helicentro e caiu cerca de 500 metros depois, em uma área de mata densa.

 

O grupo estava indo visitar a avó dos rapazes em Ipatinga, no Vale do Aço, e voltaria a tempo do dia das mães.

acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um pequeno vazamento de combustível e os militares se mobilizam para fazer o transbordo do tanque.

A aeronave é do modelo Robinson R44, com capacidade para quatro pessoas e peso total de 1.134 kg.

“Você só vê as árvores chegando perto, não tem o que fazer. Só fechar o olho e esperar”, completou o empresário, que teve apenas um arranhão no braço.

 

 

Redação verguia com G1 MG

Continue lendo

Acidentes

Rolim de Moura- Motociclista é socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até UPA após colisão em carro no centro

Publicado

em

Por

O acidente ocorreu no início da noite desta quinta feira (06), no cruzamento da Avenida Norte Sul com Avenida Fortaleza Centro.

 

Segundo informações o condutor da moto Honda CG 150 trafegava pela Avenida Fortaleza sentido Banco do Brasil.

 

Neste momento o motociclista não viu que o condutor do Fiat Palio que trafegava pela Avenida Norte Sul sentido Unir e avançou a Norte Sul (preferencial).

 

Ao cruzar a Norte Sul foi surpreendido pelo condutor do carro e que acabou ocorrendo a colisão, com impacto o motociclista foi lançado ao solo sofrendo escoriações pelo corpo.

 

No carro só causou um pequeno dano na parte frente para-choque e entortou a placa do carro.

 

A equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local e prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhado a vítima para UPA, onde recebeu os cuidados médicos.

 

A polícia militar compareceu ao local e Polícia Técnica Científica foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Rondônia News

Continue lendo

Acidentes

Grave acidente na BR-364 deixa 2 mortos e 5 feridos em distrito de Porto Velho

Publicado

em

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite de domingo (02) na BR-364, região do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO) resultou na morte de Dirce Rodrigues Garcia, 41, Vera Lúcia Dias Ramos, 50, e deixou outras cinco pessoas em estado gravíssimo.

O site apurou que um veículo modelo Logan era ocupado por sete pessoas que tinham acabado de sair de um balneário naquela região. O motorista do veículo em alta velocidade teria perdido o controle da direção e ao sair da pista se chocou violentamente contra uma árvore.

Grave acidente na BR-364 deixa 2 mortos e 5 feridos em distrito de Porto Velho

A vítima Dirce morreu no local em virtude do acidente e Vera Lúcia foi a óbito no hospital de Extrema. As outras cinco vítimas, entre elas um casal de adolescentes de 16 e 17 anos ficaram em estado grave. 

O motorista do carro teve parte do couro cabelo arrancado no acidente. Ele não foi submetido ao teste de bafômetro em virtude da gravidade do estado de saúde. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência.

Fonte: Rondoniaovivo

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: