Conecte-se conosco


Geral

Mãe recorre a redes sociais para ajudar filho com autismo

Publicado

em

Em nota postada nas redes sociais, Daiane dos Santos faz um apelo dramático, contando que o filho, que ela não cita o nome, foi diagnosticado como portador de autismo em grau médio grave, isso depois de conseguir, através de uma “vaquinha”, recursos para pagar consulta com neuropediatra.

Agora, Daiane explica que é preciso fazer mais dois exames com até o dia 15 de outubro, já que a consulta retorno ao neuropediatra está agendada para o dia 23. Através do sistema de Regulação do SUS a mãe praticamente está certa de que não conseguirá a tempo e por isso recorreu as redes sociais, pedindo ajuda financeira para conseguir os exames dentro do prazo. 

Apesar dos ditos esforços do atual Governo, muita gente tem morrido antes de conseguir passar pelo sistema de Regulação, uma espécie de “fila” onde são analisados os casos prioritários e agendado atendimento. “Meu filho poderá ter problemas muito mais sérios se não conseguirmos levar esses dois exames que faltam ao retorno de consulta neuropediátrica”, diz ela

Quem puder ajudar ligue 69 98449-9843.

Caixa econômica Federal
Agência: 2755 Op. 013 C/P: 00036053-0
Wallison Diego S. Pires

Foto: reprodução redes sociais

 Fonte: Rolimnoticias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana