Conecte-se conosco


Geral

PSICOPATA: Mulher ataca duas crianças à facadas na frente dos pais; Assista Vídeo

Publicado

em

Um menino de apenas três anos estava passeando com seus pais na Georgia nos Estados Unidos quando uma desconhecida se aproximou da criança e o atacou com uma faca. Toda a cena foi capturada por uma câmera de segurança local e ela mostra o momento exato em que a mulher atacou o garoto. As imagens foram divulgadas pela polícia na última quarta-feira (28).

A mulher passou pela criança, que andava de mãos dadas com a mãe enquanto o pai estava de mãos dadas com o outro filho do casal. Ela então para e ataca a criança com uma faca. A mãe demora alguns segundos para entender o que está ocorrendo e então afasta o filho. A desconhecida ainda tenta atacar a irmã da criança, mas o pai consegue afastar a menina dela.

 
E logo após cometer o crime, a desconhecida vai embora. A mãe então segura também a outra filha e o pai vai atrás da suspeita e tira a faca dela.
Já o menino que foi esfaqueado precisou ser levado às pressas para o hospital de ambulância. No hospital o pequeno passou por uma cirurgia. Os médicos informaram ao jornal britânico The Sun que a criança sofreu cortes no rosto, no nariz e bochechas e ficará internado até que sua condição melhore.

Fonte: Hardware.com.br
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana