Conecte-se conosco


Geral

Rolim de Moura- Policial Civil Tiago da POLITEC deixará o cargo para assumir na PRF

Publicado

em

O agente de Criminalística da Polícia Civil Tiago Alexandro de Miranda cumpriu seu ultimo plantão na Politec de Rolim de Moura neste final de semana, o agente estava há 09 anos trabalhando na polícia, lotado na Polícia Técnico Cientifico desde a sua criação em 2015, onde permaneceu até a presente data.

Tiago prestou um excelente trabalho na POLITEC e havia feito o concurso para agente da PRF e nesta semana o agente irá frequentar o Curso de Formação Profissional na cidade de Florianópolis-SC, para tomar posse como Agente Polícia Rodoviária Federal onde irá prestar seu trabalho.

A POLITEC já perdeu dois grandes profissionais da Perícia Criminal, um deles foi Maxsuel que havia passado no concurso como Perito Criminal e estava atuando em Rolim de Moura e foi chamado após passar no concurso da Polícia Federal.

Primeiro Maxsuel deixou o cargo de Perito Criminal assumindo seu cargo de Perito da Polícia Federal, e agora Tiago deixa o cargo de Agente Criminalístico da POLITEC e com certeza está sendo um perca grande para os companheiros de trabalho que irão sentir a falta destes dois grandes profissionais.

Em nome do Coordenador Regional da Politec Adeildo Frez toda equipe deseja sorte nesta nova etapa de sua vida ao colega Tiago e parabeniza o colega pela conquista e as portas da POLITEC está sempre de portas abertas a você.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana