Conecte-se conosco


Geral

Polícia Militar do 10º BPM realiza operação durante a cavalgada da 31ª Exposição Agropecuária de Alta Floresta do Oeste

Publicado

em

A Polícia Militar do 10º BPM “O Guardião da Zona da Mata” realizou no último domingo, dia 21 de julho uma operação durante a cavalgada da 31ª Exposição Agropecuária de Alta Floresta do Oeste/RO.

A operação Operação foi realizada em cumprimento a uma ordem de serviço com o objetivo de realizar o policiamento ostensivo geral e do trânsito no trajeto da cavalgada e adjacências, prevenindo a prática de atos ilícitos, evitando tumultos, garantindo a ordem pública e a segurança dos participantes, bem como dar suporte e apoio a outros órgãos envolvidos.

A Polícia Militar, assim como os demais órgãos envolvidos e organizadores do evento tiveram reuniões anteriores à realização da cavalgada para tratarem do Termo de Ajuste de Conduta – TAC com o objetivo de adequar as condutas à legislação em vigor.

No policiamento foram empregados um total de 49 policiais militares, que contou com o apoio de equipes do Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO de Rolim de Moura, Polícia Militar Ambiental, policiais militares do serviço operacional e administrativo das diversas localidades que compõe o Batalhão. Com a ajuda dos outros órgãos, organizadores e o bom senso dos participantes, a cavalgada da Exposição Agropecuária em Alta Floresta, tida como um das mais tradicionais festas da região foi realizada de forma absolutamente ordeira.

Polícia Militar do Estado de Rondônia: nossa profissão, sua vida!

Seção de Comunicação Social do 10º BPM/23 de julho de 2019.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana