Conecte-se conosco


Acidentes

ROLIM DE MOURA: Incêndio destrói casa no Bairro Olímpico

Publicado

em

Em Rolim de Moura, na noite de sexta-feira, dia 19, ocorreu um incêndio em uma residência localizada no final da Avenida Belém, Bairro Planalto. 

De acordo com as informações, o incêndio teve inicio por volta das 19h00, e segundo o proprietário as chamas iniciaram pelo quarto, se alastrando aos demais cômodos, destruindo praticamente todo interior da residência. 

O dono da casa havia acabado de sair do local quando recebeu a notícia do incêndio, “que ele aponta como criminoso”, pois segundo o proprietário na residência não há energia elétrica. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de incêndio, porém quando chegaram ao local parte da casa já estava destruída pelas labaredas, mas logo conseguiram controlar o fogo, não houve feridos apenas danos materiais.

A guarnição da polícia militar e a equipe da perícia técnica compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe e a causa do incêndio será investigada pelo polícia civil.

ROLIM DE MOURA: Incêndio destrói casa no Bairro Olímpico ROLIM DE MOURA: Incêndio destrói casa no Bairro Olímpico ROLIM DE MOURA: Incêndio destrói casa no Bairro Olímpico

Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana