segunda-feira , outubro 21 2019
Casa / Destaques / Mãe obriga seu menino de 2 anos a beber licor e filma tudo

Mãe obriga seu menino de 2 anos a beber licor e filma tudo

A mãe obrigou seu menino de apenas dois anos a beber dois copinhos de licor

Uma mãe perdeu a guarda de seu menino de dois anos após ter dado duas doses de licor para ele e filmado tudo. No vídeo, a mulher de Oklahoma nos Estados Unidos aparece com uma garrafa de licor, que aparentemente contém álcool, e pergunta para a criança: ‘você quer beber?’.

Ela então despeja o líquido em um copinho e dá para a criança. A mãe faz isso mais uma vez. A irmã mais velha da criança está filmando a cena e diz: “esse é o meu irmão! Faz isso mãe!”.

O vídeo em questão se tornou público, não foi informado quem o compartilhou, mas a mãe acabou perdendo a guarda de seu filho. Em entrevista ao canal norte-americano News4, a mãe disse que apesar de parecer, ela não deu o licor para a criança. “Eu me arrependo disso todos os dias. Sim, eu agi mal, foi errado da minha parte fingir que deu álcool para ele, mas eu juro que não havia nada no copinho”, disse a mãe.

Depois, ela ainda fez um post nas redes sociais no qual afirmou: “Eu não sabia que estava sendo filmada. Mas, mesmo assim, qual a diferença entre isso e molhar a chupeta da criança na cerveja que você está bebendo??”.

Fonte.fanoticias

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

CRUELDADE: Mulher tem o corpo queimado pelo marido ao atender ligação de outro homem

Eleandro F. S., 34, foi preso na noite de sábado (19) após colocar fogo no …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: