Conecte-se conosco


Polícia

ATAQUE: Homem de 37 anos morre após infarto fulminante dentro de motel

Publicado

em

Mulher que estava com a vítima no momento do ataque cardíaco deu informações

ATAQUE: Homem de 37 anos morre após infarto fulminante dentro de motel

Na tarde de ontem (domingo, 18), uma guarnição da Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para comparecer em um motel na cidade de  Guajará-Mirim (RO). No local, os militares interrogaram uma mulher de 42 anos, e ela relatou que, naquele dia, por volta 13h00min, saiu com seu amasio Deni P. A., de 37 anos em direção ao motel, e se alojaram no quarto 5.

O casal deitou na cama e, enquanto Deni tomava cerveja, veio a passar mal, perdendo a consciência instantaneamente. O homem, supostamente,  teve um ataque fulminante do coração. O corpo de bombeiros esteve no local antes da chegada da guarnição e confirmou a morte do homem. 

Reportagem de um site daquele cidade, que fica na fronteira com a Bolívia, apurou que a Perícia Técnica da Politec esteve no local e, após o trabalhou, liberou o corpo, que foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional. Na Delegacia de Polícia Civil será instaurado procedimento apuratório para investigar os fatos. O homem, conforme a ocorrência policial, reside em Guajará. 

FOLHA DO SUL ONLINE
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana