quarta-feira , agosto 21 2019
Casa / Destaques / Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA

Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA

osias Marques mudou recentemente para os Estados Unidos e descobriu estar com câncer.

Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA

Amigos e familiares de Josias Marques da Silva de 34 anos levantaram uma campanha de ajuda de custo na internet para ajuda-lo após descobrir que está com câncer. Josias morava em Monte Negro/RO e trabalhou por vários anos como vendedor de passagens da empresa Marlin, e recentemente foi embora para os Estados Unidos com a família, a esposa e os dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 7 anos.

De acordo com informações da campanha, Josias conseguiu passar a fronteiro dos Estados Unidos com a família em busca de um futuro melhor, porém foi diagnosticado com câncer após passar mal. Ele foi internado no Hospital Swedish de Edmonds no estado de Washington e deve ser transferido para o hospital Swedish de Seattle para começar quimioterapia.

Segundo a campanha, o estado de saúde de Josias é considerado crítica tendo em vista que o câncer na região do estomago e fígado pode estar se espalhando para o resto do corpo, e, ainda foi diagnosticado com hepatite.
A campanha que está sendo organizada pela Elaine Martinis no site www.gofundme.com nohttps://www.gofundme.com/f/josias-cancer onde pede ajuda para a família alugar um apartamento e na compra de mantimentos. A meta a ser arrecadada é de $ 10 mil dólares.

Mais informações sobre a campanha podem ser solicitadas pelo WhatsApp de Fabiana, esposa de Josias que o acompanha todos os dias no Hospital. WhatsApp – 55 69 9290-9730.

Fonte:Jornal Rondoniavip

Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUAMorador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

VÍDEOS: Incêndio destrói empresa Dimam em Ji-Paraná

Um incêndio de grandes proporções está consumindo na noite desta terça-feira, 20, a estrutura da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: