quarta-feira , agosto 21 2019
Casa / Mundo / Neymar comenta sobre caso Najila: ‘Não estou feliz, mas aliviado

Neymar comenta sobre caso Najila: ‘Não estou feliz, mas aliviado

Neymar e Najila se encontraram em Paris, em maio.

Neymar comenta sobre caso Najila: ‘Não estou feliz, mas aliviado’

O atacante Neymar se pronunciou nesta sexta-feira, 9, sobre oarquivamento da acusação de estupro contra ele movida pela modelo Najila Trindade. O atacante do PSG ressaltou que o caso lhe causou um grande “dano”, mas se disse aliviado com o desfecho.

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!”, discursou, em suas redes sociais.

Neymar voltou a dizer que foi vítima de uma armação e prestou solidariedade às mulheres que efetivamente sofreram estupro. “Sim, meu mundo desabou e fui para o chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu ‘para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo’. Que seja o começo não só para mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE para toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!”, completou.

Na última quinta-feira 8, o Ministério Público de São Paulo pediu à Justiça o arquivamento de inquérito que investiga a acusação de estupro contra Neymar. O motivo para arquivamento foi falta de provas, de acordo com as promotoras. “Por todos os elementos colhidos, pelas contradições existentes no inquérito, optamos pelo arquivamento”, afirmou a promotora Flávia Merlini.

Relembre o caso
As investigações da acusação de estupro e agressão de Najila contra Neymar começaram em 31 de maio, com a realização da acusação pela modelo. Os dois se conheceram pelo aplicativo de fotos e mensagens Instagram. Ela contou que viajou a Paris a convite do jogador e, durante uma visita dele ao quarto que estava hospedada, o atacante fez sexo sem consentimento, em 15 de maio. O atleta confirmou a viagem, mas negou as acusações.

No dia seguinte, Neymar esteve no mesmo quarto e foi agredido por Najila. A modelo gravou o encontro e alegou que buscava uma prova de que se encontrara com o atleta. O vídeo tem cerca de 60 segundos. A modelo afirmou que gravou todo o encontro, mas o vídeo teria sido furtado juntamente com seu tablet. As imagens nunca foram mostradas aos investigadores.

Por Najila não ter apresentado o vídeo completo, o advogado Danilo Garcia desistiu do caso. Atualmente, a modelo é defendida por Cosme Araújo, que ainda não se pronunciou sobre o pedido de arquivamento do MP-SP.

Fonte:Veja

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

Bebês da UTI neonatal viram super heróis em ação de acolhimento no Hospital de Base

Os bebês prematuros do serviço de Neonatologia do Hospital de Base em Porto Velho ganharam …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: