Conecte-se conosco


Polícia

Bárbaro- Em Buritis Jovem de 21 anos é morto na frente da namorada com dois disparos após negar entregar celular em assalto

Publicado

em

Um jovem de 21 anos identificado como Mateus da Silva Modesto foi morto na frente de casa na noite desta quinta-feira (25), na Rua São Luiz Setor 06 em Buritis/RO.

Segundo informações a vítima estava na frente de casa sentado junto com sua namorada conversando quando dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta se aproximaram.

O carona desceu da moto com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto e exigiu que a namorada da vítima entregasse a bolsa e o aparelho celular, a jovem entregou, neste momento o suspeito obrigou Mateus a entregar o seu celular.

Mateus negou dizendo que não iria entregar e agarrou forte seu aparelho, mas o suspeito conseguiu tirar o celular da mão de Mateus e já efetuou dois tiros contra a vítima, um tiro atingiu a região da nuca e ombro.

Após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, a equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local, mas quando chegaram a vítima estava em óbito.

A PM foi acionada e compareceu ao local e isolou até a chegada da Perícia Criminal para procedimentos de praxe.

O caso está sendo investigado pela polícia até chegar aos autores deste crime bárbaro.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana