Conecte-se conosco


Publicidades

Em Manaus procurando um lugar para se hospedar com tranquilidade e conforto? Aldeia Hotel 1 e 2

Publicado

em

Viajar pede conforto e tranquilidade , e nada melhor do que encontrar tudo isso em um único lugar. O Aldeia Hostel é a melhor opção pra você que vem conhecer Manaus e deseja se hospedar bem e pagando pouco.

Com 2 unidades localizadas bem no centro da cidade, o Aldeia Hostel I e II possui o ambiente ideal e 100% preparado com quartos privativos e compartilhados com ar condicionado, mesa de trabalho, wifi gratuito, além de um ótimo espaço para seu lazer, lavanderia e uma cozinha completa para nossos hóspedes se sentirem a vontade em preparar seu próprio café, sua refeição do seu jeito, incluso fogão, gás de cozinha, geladeira para guardar suas coisas, tudo isso para lhe proporcionar o melhor conforto possível.

Além disso, o Aldeia Hostel também possui quartos compartilhados femininos, masculinos e mistos, todos os quartos com ar condicionado, armários para guardar seus objetos e roupas de cama.

No Hostel aldeia I e II você se sente em casa, com funcionários preparados para te atender, e a dona Valda proprietária irá lhe ajudar com todo carinho, uma excelente pessoa de um coração enorme, além de se sentir bem, você irá ter o melhor conforto.

O Aldeia Hostel I localizado na R. Monsenhor Coutinho, 857 – Centro, Manaus – AM, 69010-110, e Aldeia Hostel II localizado na Rua José Paranaguá, 383, Centro de Manaus. Ambos estão bem localizados próximo de tudo.

Telefone Whatsapp 092996130561 entre em contato e faça sua reserva, porque a sua estadia precisa ser confortável!

Do Rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana