Conecte-se conosco


Geral

Urgente- Grave acidente envolvendo três carros é registrado na linha 184 próximo ao aeroporto

Publicado

em

O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (01), na linha 184, saída para Trevo em frente ao aeroporto de Rolim de Moura.

Segundo informações ainda preliminares o condutor da caminhonete Toyota Hilux trafegava pela referida RO sentido ao trevo, momento em que um Fiat Gran Siena seguindo sentido Rolim de Moura realizava uma ultrapassagem acabou ocasionando a colisão.

O Gran Siena estava ultrapassando o Fiat Uno, o condutor da caminhonete acabou colidindo contra Gran Siena que por sua vez colidiu no Uno.

A caminhonete quebrou a roda ficando no asfalto e foi capotando por mais de 100 metros, o condutor Gran Siena capotou e foi parar dentro do mato, no Gran Siena havia apenas o condutor, no Fiat Uno estava 05 ocupantes que não sofreram ferimentos graves.

Na caminhonete havia uma família, a esposa do condutor estava com um corte no braço e uma criança foram socorridas até a UPA pela equipe de resgate do corpo de bombeiros, o condutor da caminhonete estava queixando de dores na região da costela, a família que estava na Hilux são moradores de Jaru e estava retornando para casa, após passar o dia com a família em Rolim de Moura.

Foi encontrado dentro do mato próximo aos dois carros Fiat Uno e Gran Siena um aparelho celular da marca Samsung de cor azul, está com tela quebrada, o mesmo está o policial militar R.Passos no local do acidente.

A PM está no local aguardando a Polícia Técnico Científica para procedimentos de praxe.

 

Em instantes mais informações

 

Fonte Rondônianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana