Conecte-se conosco


Agronegócio

Pesca Rolim é eleito destaque do ano 2022 pela população e recebe troféu ACIRM

Publicado

em

Pesca Rolim foi eleito através de uma pesquisa popular realizada pela Associação Comercial Industrial de Rolim de Moura (ACIRM), no qual foi consagrada o Pesca Rolim.
Um empreendimento familiar sendo a melhor opção de turismo rural na modalidade de pesque e pague, promovendo diversos eventos principalmente grandes campeonatos de pesca, trazendo entretenimento além de geração de emprego e renda.
O Troféu foi recebido pela família do Pesca Rolim, Anderson recebeu pela primeira vez este prêmio que para esta família foi uma grande satisfação em ter sido consagrado o melhor do ano.
Como é de conhecimento de todos, o Pesca Rolim é gerenciado apenas família, filhos, sobrinhos, mãe e irmãos que fazem tudo com maior carinho para prestar aquele atendimento muito especial e deixar o cliente mais a vontade.
O Pesca Rolim é uma empresa de pesque e pague que vem crescendo muito em Rolim de Moura, proporcionando um ambiente familiar servindo sempre o melhor, com opções para acampamento grátis o espaço, aluguel de cabana com churrasqueira para você assar sua carne, único lugar que possui além deste atendimento especial, oferece um conforto para você e toda sua família.
A família Pesca Rolim agradece a população de Rolim de Moura e zona rural por ter elegido Pesca Rolim como o melhor Pesca e Pague da cidade.


Fonte: Www.Rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana