Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Filho tranca pai no quarto e atea fogo na tentativa matar próprio pai queimado

Publicado

em

O crime ocorreu nesta terça feira (02), no bairro Centro em Rolim de Moura RO.

 

Segundo informações a vítima F.P.S estava em casa, quando o filho R.P.D.S trancou o pai dentro do quarto e ateou fogo no quarto com pai dentro, o filho saiu do quarto trancou a porta de deixou seu pai trancado com chamas de fogo.

 

Por sorte um vizinho da vítima ouviu os gritos de socorro e fumaça saindo da casa, correu em direção a residência da vítima e encontrou o filho da vítima, autor do crime em pé na porta.

 

O vizinho da vítima arrombou a porta do quarto e retirou a vítima que estava com parte do corpo com queimaduras e vestes queimadas, imediatamente foi acionada o corpo de bombeiros que compareceu com caminhão e uma UR para realizar os primeiros socorros.

 

O fogo na casa foi controlado pela equipe do corpo de bombeiros e a vítima foi socorrida até a UPA para receber os cuidados médicos.

 

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais militares após colher as informações e em contato com a vítima que informou quem havia tentado contra sua vida era seu filho, os militares conduziram o autor do crime.

 

O mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp e em seguida levado para casa de detenção para responder pelo crime de tentativa de homicídio.

 

A Polícia Técnico Científico de Rolim de Moura foi acionada para realizar os trabalhos periciais.

 

Fonte Rondônia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana