Conecte-se conosco


Polícia

Fabrica caseira de armas é desativada pela PM em Rondônia

Publicado

em

reprodução

 

Uma oficina de fabricação artesanal de armas de fogo foi desativada pela PM no último final de semana, no distrito de Rio Branco, em Campo Novo de Rondônia. A ação dos policiais resultou na apreensão de um arsenal e várias munições, além de peças utilizadas para montar os armamentos.

 

Conforme as informações registradas no boletim de ocorrência, no total foram apreendidas 31 buchas de recarga de cartucho, 184 munições de diversos calibres (12, 16, 20, 22, 28, 32 e 36), duas armas de pressão, pólvora, espoleta, chumbo, peças, acessórios para customização, além de 11 armas de fogo (nove espingardas de diversos calibres, um revólver e uma garrucha), sendo algumas já produzidas e outras em processo de criação.

Os militares foram acionados por um morador para atender uma possível ocorrência de ameaça com arma de fogo, porém a situação evoluiu e a oficina artesanal foi descoberta na residência do suposto agressor, após diligências com autorização da esposa do suspeito para realização de buscas no local.

O suspeito se evadiu e não foi localizado pela guarnição. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis para as demais providências cabíveis.

Por rondoniagora

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana