Conecte-se conosco




Polícia

Rolim de Moura: Mais uma vítima de acidente da Rua T morre em Cacoal

Publicado

em

Mais uma vítima de um grave acidente em Rolim de Moura/RO, não resistiu e foi a óbito no Hospital de Urgência e Emergência Regional – HEURO de Cacoal/RO, neste início da tarde de sábado (16).

A vítima foi identificada por Pedro Carvalho dos Santos, de 66 anos, que há 14 dias lutava pela vida.

O acidente

O acidente ocorreu no dia 02 de outubro, na Rua T, bairro Cidade Alta, no mesmo local onde foi registrado outro acidente, que de forma trágica também resultou em uma vítima que perdeu a vida.

Devido ao forte impacto entre as motos, os ocupantes foram projetados ao solo, onde permaneceram até a chegada do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos às vítimas.

Elizangela Salustiano, que conduzia uma das motos, apresentava suspeita de fratura em seu braço esquerdo. Já sua sobrinha, de 12 anos e que estava na garupa, sofreu escoriações pelo corpo. O caso mais grave é do outro condutor, identificado por Pedro Carvalho, de 66 anos, que estava inconsciente e tinha suspeita de traumatismo craniano. Ele também sofreu um corte em seu pé esquerdo. Segundo as últimas informações, Pedro foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Cacoal/RO.

A Polícia Militar, assim como a Polícia Técnico-Científica também foram acionadas e realizaram respectivamente o registro de ocorrência e os trabalhos periciais.

Imagem ilustrativa

do alertarolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana