Conecte-se conosco




Política

Mosquini se reúne com autoridades para tratar sobre a recuperação da BR 421

Publicado

em

Ariquemes – O Deputado Federal Lúcio Mosquini (MDB), se reuniu na última quarta-feira (13), com diversas autoridades no município de Ariquemes para tratar sobre a recuperação da BR 421. Para o parlamentar, a recuperação imediata da rodovia é de extrema importância e não pode mais ser adiada, pois vem causando sérios prejuízos para a população da região, principalmente, o registro de diversos acidentes fatais que veem causando perdas de vida devido a má conservação.

“Estive reunido com diversas autoridades na delegacia da PRF em Ariquemes tratando sobre a recuperação da BR 421. Esta ação é uma necessidade prioritária, não pode mais ser protelada, o povo está tendo sérios prejuízos nas estradas devido os buracos, e graves acidentes vem sendo registrados, inclusive com vítimas fatais”, alertou Mosquini.

“Saímos da reunião com a garantia do superintendente regional do DNIT, o Engenheiro André Lima, que até o final do ano a empresa que presta manutenção no trecho irá acabar com todos os buracos”, concluiu o parlamentar.

Fonte:Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana