Conecte-se conosco




Mundo

Datena anuncia sua saída da Band para concorrer à presidência em 2022

Publicado

em

Reprodução

Na última terça-feira (12/10), José Luiz Datena anunciou a sua saída da TV para concorrer à presidência da República em 2022. Durante o programa ao vivo, ele disse que o seu interesse na política é de ser “um bom brasileiro” e que para se candidatar precisará deixar a emissora. Atualmente ele comanda o Brasil Urgente, programa policial da rede Bandeirantes. Datena é pré-candidato pelo Partido Social Liberal (PSL), que teve fusão com o Democratas (DEM), formando a União Brasil.

Em declaração no programa, ele disse: “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, disse.

Ele ainda dividiu com os telespectadores que seu desejo de ingressar na vida política era antigo, mas que temia pelos comentários negativos. “Um dia, um político importante disse que o político tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora”, disse.

Além de Datena, o partido tem dois pré-candidatos à presidência, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM). A União Brasil ainda inicia uma tentativa de trazer o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, como candidato em 2022.

Fonte: DO METRÓPOLES

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana