Conecte-se conosco




Polícia

Acusado confessa a polícia ter matado Wanderson Correia, de 10 anos por estrangulamento

Publicado

em

O acusado de matar o menino Wanderson Correia da Silva, de apenas 10 anos, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, ainda no final da tarde desta sexta-feira (15).

A prisão ocorreu no Residencial Jardim dos Lagos, bairro Cidade Alta, após uma rápida resposta da polícia, frente a tragédia registrada. O Pedido da Prisão Preventiva e oitivas foram feitas pelo Delegado da Polícia Civil, Dr Daniel.

O suspeito foi reconhecido por uma pessoa e junto a polícia confessou a prática de forma monstruosa do crime que chocou a população rolimourense.

Junto à polícia, o suspeito negou ter abusado da criança, porém relatou que a intenção de praticar tal ato, mas que em dado momento, o menino tentou correr e ele para evitar que ele saísse e pedisse por socorro o assassinou através de estrangulamento.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso não conhecia a vítima e a escolha para a pratica delituosa foi de forma aleatória.

O homem já conhecido no meio policial foi identificado por Paulo C.G. O, de 40 anos.

Fonte e foto: Alerta Rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana