Conecte-se conosco


Acidentes

Carreta pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Vilhena; veja os vídeos

Publicado

em

Reprodução

O incêndio em uma carreta foi registrado na noite de terça-feira, 12, na avenida Diões Bispo de Souza (622), no setor 06, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de uma carreta Scania, carregado com milho, havia chegado a cidade e se deslocava para sua casa no bairro Assossete, quando o cavalinho apresentou um princípio de incêndio em uma das lanternas.

O motorista parou o veículo e constatou que o fogo já havia se alastrado rapidamente para o motor, havendo tempo dele retirar apenas os documentos do veículo e sua carteira com seus documentos pessoais, tendo ele acionado o Corpo de Bombeiros e  a Polícia Militar.

Rapidamente, as equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros chegaram ao local e combateram as chamas que consumiam o cavalinho da Scania, evitando que as chamas atingissem a carreta carregada com milho.

Os trabalhos de combate as chamas e de rescaldo foram realizados pelos bombeiros militares e a área permanece isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O cavalinho da carreta e a carreta pertencem a uma transportadora e não possui seguro, gerando um prejuízo de aproximadamente R$350 mil no cavalinho que acabou destruído pelas chamas.

Fonte: Rota Policial News 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana