Conecte-se conosco




Esportes

Professores e alunos recebem equipamentos e materiais para auxiliar no desenvolvimento da Educação de Santa Luzia D’oeste.

Publicado

em

Na última sexta-feira, 01, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de equipamentos e materiais para auxiliar no trabalho dos professores e equipe técnica no âmbito escolar. O ato abrangeu todas as escolas municipais.
No ato também foram entregues garrafinhas do projeto: Leve sua garrafinha para combater a covid e preserve o meio ambiente! O projeto em ênfase é uma parceria com o Banco SICOOB Credip, representado pelo seu gerente Luiz.
Na mesma solenidade, foram entregues Kits de Prevenção de Saúde Bucal, parceria com a Secretaria Municipal de Saúde local através do programa PSE – Programa Saúde na Escola.
O evento contou com a presença do prefeito Jurandir Oliveira e do Vice Ney, Secretaria de Educação Luslarlene Fiamett, vereador Arlindo Barbosa, da secretária municipal de saúde Patrícia Valle, Luiz da SICOOB e equipes das secretarias de saúde, educação, professores, diretores e de diversos alunos.

Fonte. Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana