Conecte-se conosco


Religião

Covid-19: Enfermeira Janaína será homenageada com medalha de honra pelo Batalhão da Polícia Militar de Rolim de Moura

Publicado

em

A Enfermeira Janaína Teodósio Travassos Loose, diretora da divisão de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Rolim de Moura (RO) receberá uma medalha de honra do 10° Batalho da Polícia Militar.

A medalha do Mérito “O Guardião da Zona da Mata” é uma homenagem feita pelo 10° Batalhão a pessoas e profissionais que se destacam fazendo trabalho em prol da sociedade rolimourense. A Enfermeira, Janaína Teodósio Travassos Loose, está na linha de frente no combate à COVID-19 desde o início da pandemia no município de Rolim de Moura.

A profissional agradeceu a Polícia Militar pelo reconhecimento. “É um trabalho intenso, as vezes desgastante, pois é situação nova. Nossa equipe enfrentou muitas adversidades, mas seguimos firmes. Receber esse reconhecimento é emocionante e compartilho com todos os colegas que estão nessas guerra contra o vírus invisível. Gratidão é o que posso dizer, afirmou.

Janaína reiterou que todo esse trabalho feito à frente da epidemiologia aconteceu graças ao apoio e o empenho da equipe. “Agradeço a equipe da gestão, a secretária Simone Paes por ter dado todo o suporte necessário para que a nossa equipe pudesse desempenhar o trabalho da melhor maneira”.

A homenagem com a entrega da medalha, acontecerá nesta quinta-feira (30) às 19h00 na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico.

“Devido ao vasto conhecimento na área de saúde e de extrema sensibilidade com as pessoas, sempre dedicada a causa, nesse momento, em que o país enfrenta séria crise na área da saúde, no enfrentamento a Covid-19, Janaina auxiliou na inclusão dos profissionais da linha de frente, inclusive policiais militares no cronograma de imunização da covid-19 dando mais tranquilidade e proteção aos policiais para desempenharem suas funções, consequentemente dando mais segurança a toda comunidade”, destacou o comandante do 10.º Batalhão da Polícia Militar, Major Tiago Campos.

Covid-19: Enfermeira Janaína será homenageada com medalha de honra pelo Batalhão da Polícia Militar de Rolim de Moura 34
Enfermeira Janaína Travassos – Foto: Cristiano Lira/Planeta Folha

Via assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana