Conecte-se conosco


Política

Câmara aprova anteprojeto do vereador, presidente Cidinei da 200 para criação do cartão “Sim Hortifruti” aos servidores de Rolim de Moura

Publicado

em

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira, 19, o anteprojeto apresentado pelo Vereador e Presidente Cidinei da 200, que propõe a criação do Cartão “Sim Hortifruti” para os servidores de Rolim de Moura.

O anteprojeto, que foi aprovado por unanimidade, será agora encaminhado ao Prefeito Aldo Julio para se tornar lei, antes de retornar à Câmara para aprovação final.

De acordo com o anteprojeto, todos os servidores – efetivos, comissionados, celetistas e temporários – serão beneficiários. O objetivo é fomentar a agricultura familiar, com o cartão, no valor inicial de R$150,00 (com possibilidade de reajuste quando se tornar lei), podendo ser usados exclusivamente nas feiras do município de Rolim de Moura.

Os feirantes interessados em aceitar o cartão terão que realizar um cadastro, comprovando suas atividades de feirante e residência em Rolim de Moura. Os recursos para a disponibilização do pagamento do Cartão Sim Hortifruti virão de uma dotação orçamentária própria.

O Vereador Cidinei espera que o projeto atenda ao objetivo de aumentar o fomento da agricultura familiar na região.

 

Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana