Conecte-se conosco


Geral

Mototaxistas de Rolim de Moura e Região recebem curso de reciclagem e capacitação

Publicado

em

Mototaxistas de Rolim de Moura participaram do curso de reciclagem e capacitação, foram 35 mototaxistas realizando o curso de reciclagem e mais 40 Mototaxistas de outros municípios que vieram realizar o curso de capacitação.

 

O curso foi realizado pelo Governo do Estado e Detran na Escola Tancredo de Almeida Neves em dois períodos tarde e noite, depois tiveram testes na pista do Detran.

 

Este curso é realizado para treinar os mototaxistas para oferecer aos passageiros viagem mais segura e tranquila, a equipe que fizeram os teste e deram o curso são de Porto Velho.

O mototaxistas tiveram dois dias de treinos, desse modo, os Mototaxistas tiveram um preparo para trabalhar com toda segurança não somente dos condutores mototaxistas, mas também de terceiros.

 

Nos dias atuais onde os índices de acidentes são altíssimos e sendo grande maioria deles falta de atenção imprudência, desta forma o Detran e Governo do Estado realizaram este curso aos mototaxistas que estão no dia dia tralhando para levar o sustento para casa, assim preparando a equipe para atuarem de moto cauteloso e seguro.

 

Este curso de reciclagem e capacitação é de extrema importância aos condutores mototaxistas que poderão oferecer um transporte de passageiros de forma segura.

 

Fonte: Rondonia News

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana