Conecte-se conosco




Polícia

Alto Alegre homem com histórico de agressão a mulheres é conduzido para delegacia após ameaçar esposa

Publicado

em

Um homem ,41, anos foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil após ameaçar e agredir sua esposa em Alto Alegre dos Parecis, RO.

Segundo informações a vítima que é sua esposa chegou em casa e flagrou seu marido no bate papo do facebook com outra mulher, ao ser questionado sobre o ocorrido, o marido partiu para cima da esposa agredindo e xingando a vítima.

O homem revoltado foi para casa de sua mãe e no dia seguinte retornou para sua casa para buscar seus pertences, ao ser indagado sobre o ocorrido, o homem se apossou de um pedaço de madeira e partiu para cima da mulher.

A vítima acionou a polícia militar que rapidamente compareceu e conduziu o casal até a delegacia de polícia civil de Santa Luzia, os policiais descobriram que o agressor possui um histórico de agressão contra familiares e outra mulher, inclusive o mesmo já descumpriu uma medida protetiva imposta por outra pessoa.

Segundo relatos o homem faz uso de entorpecentes e bebidas alcoólica, bem como teve relato de que o mesmo possui transtorno mental, mas não apresentou algum tipo de laudo médico comprovando o transtorno.

A mulher solicitou uma medida protetiva contra o homem para garantir sua segurança.

Fonte: Rondonianews.com

Foto ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana