Conecte-se conosco


Publicidades

Tenha uma vida saudável praticando exercícios na Academia Erland em Rolim de Moura preços acessíveis

Publicado

em


Sabia que exercício físico ajuda não só na saúde física, mas também colabora para que sejamos mais felizes? Venha cuidar de você e se colocar em primeiro lugar na sua vida. Temos as melhores condições e planos para se adaptar à sua realidade. Não perca!

Modalidades: musculação acompanhada de personal trainer, ginástica e ritmos, lutas e defesa pessoal, pilates, yoga, zumba, jump, aulas de step, treinamento funcional e grupo de corrida entre outros exercícios.  

 

A prática de exercício físico é fundamental para a saúde pois ela ajuda a evitar doenças crônicas, melhora a sua flexibilidade, fortalece os músculos e ossos, entre outros benefícios. Além de eliminar as gordurinhas indesejadas e proporcionar aumento da sua autoestima.  

 

Os planos de contratação que oferecemos aos nossos clientes são acessíveis que permitem que você encontre as atividades que mais se adequem à sua nova rotina diária, acompanhado de horários flexíveis. 

A academia Erland está localizada na Avenida Norte Sul 5085, Centro de Rolim de Moura, telefone 065-9.99318185 ou 69 8437-6446 Chame no WhatsApp ou ligue para agendar seu horário.

Por Alex Tedeschi

Do Rondonia News/ Academia Erland

Foto redes sociais Erland

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana