Conecte-se conosco


Saúde

Nenhum paciente foi internado com covid-19 nas últimas horas em Rolim de Moura

Publicado

em

Depois de mais de um ano da pandemia da COVID-19, que matou mais de 160 rolimourenses e acometeu mais de 06 mil moradores da cidade, a Divisão de Epidemiologia confirmou que nesta quarta-feira (14) nenhum paciente foi hospitalizado com COVID-19 em Rolim de Moura (RO).

A enfermeira Janaina Teodósio Travassos Loose, atribui o fato, ao avanço da vacina no município, pois até a últimaatualização, os números mostram que foram aplicadas 25.000 doses de vacinas contra a COVID-19, dos quais 18.352 cidadãos receberam a primeira dose, 5.513 tomaram a segunda dose e 1.135 receberam dose única da vacina.

Nos últimos dados, a informação é que há 10 pacientes de Rolim de Moura hospitalizados, porém em outros municípios. No hospital municipal, nenhum paciente deu entrada com doença nas últimas horas.

Embora seja razão para comemorar o fato de nenhuma pessoa internada nesta quarta-feira, a profissional lembra que não é hora de relaxar e que devemos manter as medidas sanitárias de evitar aglomerações, manter o uso de máscara e álcool gel e todos os cuidados para evitar a doença.

“É uma alegria observar que as internações estão diminuindo, e o número de pessoas vacinadas tem aumentado dia a dia, vamos nos manter vigilantes e passar por esta pandemia” comemora Janaína.

Fonte. Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana