Conecte-se conosco




Religião

Em ambulância, Bolsonaro é levado ao Hospital Vila Nova Star

Publicado

em

Bolsonaro foi diagnosticado com uma obstrução intestinal

ADRIANO MACHADO/REUTERS – 12.07.2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) iniciou trajeto do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em direção ao hospital Vila Nova Star, onde realizará bateria de exames, cujos resultados devem indicar se há necessidade de intervenção cirúrgica. Ele está acompanhado de seu médico particular, Antônio Luiz Macedo, responsável por operá-lo em 2018 após a facada da qual foi vítima durante ato em campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas na madrugada desta quarta-feira (14) com dores abdominais. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), exames constataram obstrução intestinal decorrente do atentado a faca. O presidente foi transferido de avião, às 17h10, para a capital paulista, onde deve fazer novos exames.

Primeira-dama

Antes de desembarcar em São Paulo, pelo Instagram, a mulher de Bolsonaro, Michelle, compartilhou foto da asa do avião ao entardecer com a legenda: “Deus sempre esteve, e estará no controle de TODAS as coisas”.

por Agência Estado

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana